quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-01-2013

Rui Marqueiro: “São necessárias ideias novas no debate político”



O candidato do PS/Mealhada diz que nunca se sentiu “tão capaz como agora” para liderar a autarquia e, mesmo que Carlos Cabral – actual presidente socialista – pudesse estar em condições de se recandidatar, iria disputar as eleições internas com ele para ser candidato, porque entende que está na hora da “renovação”.

Venceu as eleições a António Jorge Franco para liderar a Concelhia do PS e repetiu a vitória nas directas para apurar quem seria o candidato à Câmara Municipal, nas próximas eleições autárquicas. Era preciso tudo isto para se saber quem seria o candidato socialista na Mealhada?
Eu penso que sim. Na Mealhada cumpriu-se integralmente o que dizem os estatutos do PS. Mesmo que não houvesse impossibilidade legal para Carlos Cabral (actual presidente da Câmara), ele teria que passar também por este processo, de acordo com as regras do partido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®